História

Em mais de 90 anos de história muitas pessoas trabalharam juntas para que essa igreja existisse hoje

Conheça um pouco da história da Igreja Assembleia de Deus ministério São José do Rio Preto

Irmãs valentes - ADRP
Diante das novas adaptações que precisamos ter e ser atualmente, lembramos desta época com saudades, respeito e muito orgulho! Irmãs valentes sempre determinadas e empenhadas em agradar somente ao único Deus!
10º Confraternização dos Jovens
Irmãs amadas e sempre com o mesmo propósito: União para caminhar até o alvo!Em meio as lutas o cristão sorri e crê que tudo é possível quando somos de Cristo! 10º Confraternização dos Jovens.
Primeira Igreja ADRP no bairro Eldorado 1
A primeira igreja do nosso ministério,localizada no bairro Eldorado I em 20/08/1997.O tempo nos consumirá,mas os sonhos sempre prevalecerão até a realidade se firmar na rocha,que é o Senhor Jesus!
Nunca é demais a gratidão - ADRP
Nunca é demais a gratidão que temos com todos os colaboradores para um projeto especial como este, que através de muitas lutas, jejuns, orações e perseverança hoje estamos alegres e completos,pois a missão nunca terá conclusão completa até o Senhor nos convocar para nosso lar celeste!
9ª Confraternização de jovens da ADRP
Cada lembrança de nossas vidas são armazenadas no profundo de cada coração onde refletimos os simples olhares focados em um mesmo objetivo: o céu! 9ª Confraternização de jovens da ADRP.
Quando todos se unem - ADRP
Quando todos se unem, pelo simples fato de amar um Deus que pode fazer infinitamente mais do que sonhamos e imaginamos, sem dúvida o resultado é duradouro e surpreendente! (Construção da nossa sede ADRP).
Templo Sede da ADRP
Existem dois extremos em nossas vidas: Iniciar uma obra e concluí-la. Com a graça e amor abundante do Senhor atingimos as duas etapas. Os irmãos sempre estão prontos a realizar o desejo de Deus, com qualidade e fé. 13 de abril de 2001.
Crianças e adolescentes com desejo de servir a esse Deus
Como saber se a geração vai prosperar e ter frutos? Quando o alicerce é feito assim! Crianças e adolescentes com desejo de servir a esse Deus (1998).
Quem se recorda dos cultos nos lares?
Quem se recorda dos cultos nos lares certamente lembrará da unidade, amor e simplicidade que vivíamos. Vamos fazer a curva da sabedoria e chegar ao destino que o Senhor deseja para nós, os cristãos remanescentes. Voltar as origens é um ato de ousadia e fé!
Momento único da benção especial - ADRP
Se hoje permanecemos firmes de pé é o fruto de anos estando de joelhos. Momento único da benção especial do saudoso Pastor ao término de um culto.
Nossa congregação de Abrahan Lincon (Honduras)
Nossa congregação de Abrahan Lincon (Honduras). Muito simples, mas cheia do amor e da graça de Deus! Ela existe há mais de 3 décadas, porque o Senhor está conosco!
Crianças louvando ao Senhor
Embora pareça somente um conjunto de pessoas, estes são todos os sonhos reunidos em uma mesma foto! Jovens e adolescentes da escola de música de nossa querida ADRP em 1999.
Os tempos de honrarias chegaram!
Os tempos de honrarias chegaram! Nosso casal ancião João Newton Melo e irmã Sueli persistem até os dias de hoje em santidade, amor, zelo e fé! Com uma história linda e inabalável na caminhada cristã, amor exemplar e triunfantes em exemplos a serem seguidos por cada um de nós!
ADRP Vila Toninho 1997
Uma de nossas congregações no bairro Vila Toninho em São José do Rio Preto, uma igreja referência para todos nós! Foto tirada em (20/08/1997).
1995 era apenas um sonho - ADRP
1995 era apenas um sonho até chegarmos em 2018 e dizer que tudo valeu a pena! Cada irmão tem uma participação única em nossa construção que não se restringiu somente em cimento e cal, mas em fé, união, amor e determinação!
ADRP Guapiaçu - 1997
Assembleia de Deus ministério São José do Rio Preto e interior de São Paulo, na cidade de Guapiaçu, temos hoje um dos nossos queridos vice-presidente na liderança desta linda e nobre obra que o Senhor fez.(Agosto de 1997)
ADRP Tangará 1997
Pastor, ancião e vice presidente da Sociedade Beneficente ADRP, Euphidio Medeiros conduz a igreja do jardim Tangará acerca de 10 anos, sempre com a mesma persistência, fé e amor, com a plena certeza de que isso é só o começo! (Agosto de 1997)
ADRP Nova Granada 1997
Em Nova Granada a expansão nos dias de hoje é notória, uma igreja que se tornou entre os habitantes referência de amor, união e transparência! (Agosto de 1997)
ADRP Nipoã 1997
Se existem dificuldades é porque temos forças e armas suficientes para vencê-las, onde encontramos somente em Cristo Jesus. Ele nos conduz as perfeitas escolhas. ADRP Nipoã 1997.
Obreiros com a alegria da primeira pedra fundamental
Saudoso Pastor José Perozin, esposa Claudete Perozin e obreiros com a alegria da primeira pedra fundamental de construção para nosso grande templo! A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. (Salmo 118:22)
Nunca esteve ausente - ADRP
Pastor Wanderlei Melo, atual Pastor e Presidente da ADRP nunca esteve ausente de qualquer trabalho de nosso campo, companheiros de jornada e irmãos vitoriosos dispostos diariamente a concluir o que o Senhor havia colocado em cada coração! Outubro de 1994.
ADRP Jaguaré
Romper barreiras, acreditar que tudo é possível ao que crê e perseverar faz de cada um de nós referências para nossa posteridade, firmados numa fé viva,eficaz e longínqua!(Jaguaré)
Culto de lançamento - ADRP
Este foi o culto de lançamento da 1º pedra fundamental do grande templo que o Senhor nos deu! (Ministração feita pelo pastor, homem fiel e então tesoureiro João Newton Melo - Junho 1991)
ADRP Maria Lúcia - 1997
Quanto maior for nossas dificuldades e medos, mais rápido glorificamos a Deus e temos a certeza de que ele nos chamou para uma grande obra e não podemos parar! (Bairro Maria Lúcia em 20/08/1997)
A arte da observação - ADRP
Saudoso e amado Pastor José Perozin em uma de suas melhores tarefas ainda em vida, a arte da observação. (Outubro 1993)
O desejo de ir adiante sempre vencerá - ADRP
O desejo de ir adiante sempre vencerá o medo e qualquer obstáculo, quando temos Jesus como Senhor, Salvador e guia, o que era apenas um sonho se materializa e perdura para sempre. (Mirassol, bairro Bela Vista -21/08/1997)
Culto de inauguração da igreja em Guinope
Culto de inauguração da igreja em Guinope, Honduras (El Paraíso). Esta é a irmã Luceli fazendo a primeira oração em nosso templo missionário. 26/09/1992.
Congregação em construção em Nicarágua
Congregação em construção na cidade de Jinotepe em Nicarágua capital de Carazo. Desde o início os irmãos viviam em plena unidade e compromisso com Deus,em destaque o nosso querido e atual Pastor Presidente Wanderlei Melo e Presbítero Armando Gonzales em Janeiro de 2001. Essas memórias determinaram o nosso futuro!
Fazer missões é amor e urgência
Fazer missões é amor e urgência para nós, por isso o Senhor sempre será nossa prioridade, da criança ao adulto! (Louvor do departamento infantil ainda no templo antigo)
Não se trata somente de um titulo, mas um chamado - ADRP
Nosso saudoso pastor nos deixou além de muitas saudades um legado para executarmos até o fim, a missão. Não se trata somente de um titulo, mas um chamado de amor e um sonho possível!
ADRP Solo Sagrado 1997
Considerada atualmente a 2º maior igreja do ministério de São José do Rio Preto, a congregação do Solo Sagrado possui mais de 100 famílias e realiza trabalhos sociais semanalmente. A chama do evangelho deve queimar e permanecer em nossos corações! (Agosto de 1997)
10º Confraternização de Jovens ADRP
Quando compreendemos o valor de uma alma jamais desistimos de caminhar com Cristo. Pastores e lideres reunidos na 10º Confraternização de Jovens ADRP. Constantemente honrando e aprendendo com o saudoso Pastor José Perozin.
Crianças louvando ao Senhor
A Assembleia de Deus ministério de São José do Rio Preto nasceu da esperança e fé, permanece no amor e persistirá pela graça e infinita misericórdia do Senhor! Os tempos que não voltam mais, as experiências que nos faz melhores e as marcas de um ministério sólido e pleno nos mantém firmes para um futuro brilhante!
ADRP Jardim Marambaia - 2002
Nossa querida irmã anciã congrega até os dias de hoje em nossa igreja do Jardim Marambaia - 14/04/2002
Os momentos mais simples
A vantagem de ter uma boa memória é que os momentos mais simples são os mais felizes a serem armazenados em nossa alma! (Raul e esposa, pastor Perozin e Paulo, em uma lanchonete em Honduras)
Construção e finalização de nossa ADRP
Sempre teremos nosso lugar reservado ao sol, e quando se aprende caminhar com humildade, consideramos que é pro alto que devemos olhar! Construção e finalização de nossa ADRP em 1998.
ADRP Jardim Soraya - 1997
Jardim Soraya em uma conquista para nosso ministério que é alicerçada na fé e na comunhão com mais de 10 famílias caminhando para o alvo! - 21/08/1997
5ª Confraternização de Missões ADRP
Uma confraternização de missão não é apenas um evento,mas um degrau a mais na história de nossa caminhada cristã! 5º confraternização ao cumprimento do ide ensinado pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
ADRP Zé Menino -1997
Pastor Wilson e sua família na liderança desta abençoada e próspera igreja, no bairro Zé menino,eles conduzem um rebanho onde o principal objetivo é a salvação e a comunhão! (agosto/97)
21 anos de empenho
21 anos de empenho, determinação, fé e companheirismo,desta forma toda construção permanece de pé!
ADRP Bálsamo 1997
Sempre nos lembramos onde iniciamos e qual nosso real destino. Bálsamo 22/08/1997
Sem lágrimas jamais haverá sorriso - ADRP
Sem lágrimas jamais haverá sorrisos, sem medo nunca conquistamos a ousadia, sem escuridão não se vê o brilho, sem dinheiro não valorizamos quando alcançado, sem amor nunca haverá sentido, sem amigos não há experiências divinas, sem sombras não analisamos o sol com qualidade, sem Jesus nunca sairemos do lugar. (Depois de uma EBD vale registrar o melhor momento de ser parte de uma missão designada por Deus - Irmã Eliane Haber e irmãos na igreja de Nicaráguas)
Não temas - ADRP
"E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. Então edificou ali um altar, e invocou o nome do Senhor, e armou ali a sua tenda; e os servos de Isaque cavaram ali um poço - Gênesis 26:24,25
A primeira revolução começa aqui - ADRP
A primeira revolução começa aqui e terminará somente na glória! Caso você se encontre nesta foto é um ótimo sinal de que todos aqueles que esperam e confiam no Senhor estarão sempre de pé!